domingo, 31 de julho de 2011

SITE DO FILME PARA SALVAR UMA VIDA

banner

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Josiane sou da igreja CRR12,mas espero que as diferensas não venha nos atrapalhar por sermos de igrejas diferentes, pois o DEUS é o mesmo.Bom no dia 21-07-12 eu assisti o filme "PARA SALVAR UMA VIDA" e acredito que nos jovens somos a nova geração para mudar o mundo,a vida de muitas pessoas que podem hoje estar entre nós e a manhã ja não esistirem mais aquele filme me fez pensar diferente ate agir diferente,por isso eu digo que temos que ser que nem aquele garoto revolucionar o nossa vida para que as "IGRAJAS",seja o primeiro lugar que elas gostem de estar não o ultimo.Agora nesse momento pesso que leiam esse comentário,mas pf não olhem enem me julguem por eu ser de outra igreja más sim como filhos de DEUS e com irmãos na fé.Obrigado por sua atenção e fiquem com DEUS!!!:):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir